Criação Mental
Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Tudo no universo é energia.
O planeta é um ser vivo e pulsante e, portanto, também feito de energia, assim como nós, os seres encarnados e desencarnados.
Creio que muitos lembram dos estudos nas escolas dos conceitos básicos de física sobre eletricidade (imãs, campos magnéticos, etc...). Pois bem, tudo que tem energia pode e interage entre si.
Nós interagimos com o planeta constantemente por sermos feitos de energia. Nossos pensamentos se transformam em ondas ou raios e saem constantemente de nós, que somos a fonte geradora e através de uma forma de associação, duradoura ou não, se unem a outras imagens mentais ou formas-pensamentos.

Esta união se dá simplesmente pela atração dos iguais assim como o oposto também é verdadeiro. Aquilo que não tem as mesmas frequências vibratórias não se unem.
O tempo destas associações dependem da qualidade e da intensidade da força que mantém os pensamentos afins.

Podemos concluir então que em torno da atmosfera psíquica do planeta existe um cinturão de correntes mentais que abastece as inteligências encarnadas e desencarnadas que se sintonizam com os elementos desta natureza.
Vamos falar mais u pouco deste cinturão de correntes. Como existem várias frequências de energias, para simplificar o entendimento, mencionaremos dois grupos, as “energias mais pesadas”, de baixas vibrações e que naturalmente pertence aos seres que ainda não acordaram para a realidade maior e desejam apenas o poder, a maldade, bens materiais, etc... e as “energias mais leves”, com frequências maiores pertencentes aos seres de luz, da caridade, da justiça e da evolução.

Em síntese, tudo que tem maior peso e frequência menor está mais perto do planeta e o que é mais leve e frequência maior está mais longe do planeta. Esta é uma lei universal que é aplicada a todo o Cosmos, portanto se realmente quisermos evoluir e sermos seres de luz temos que começar a cuidar de nossas vibrações, de nossas frequências que são basicamente os nossos pensamentos e sentimentos e materializado pelas nossas ações que são nossa carteira de identidade perante o universo.

Estes dois cinturões de correntes são divididos ainda em faixas de modo que teremos várias faixas em cada um. Devido a esta lei universal de frequências podemos notar também que para atingirmos o cinturão de energias boas teremos que forçosamente passar pelo cinturão de energias baixas. E aqui está um dos motivos de muitos de nossos pedidos, mentalizações e sonhos não se realizarem. É preciso qualidade e intensidade para atingirmos nossos objetivos.
Outra informação muitíssimo importante também é que nestes cinturões estão contidos todos os conhecimentos e informações universais, tudo que você possa imaginar, no caso do de energias boas estão as informações/conhecimentos dos seres elevados pois são os reflexos de seus pensamentos.

Conseguiram entender isto?

É desta forma que artistas, sensitivos, cientistas, médiuns e todos aqueles que mantem uma atividade mental superior desenvolvem seus raciocínios e buscam inspirações para qualquer tipo de tarefa com serviços nobres. Diria que é a maior fonte de inspiração para os habitantes de nosso planeta.
Tudo está ao alcance de todos, mas este acesso está limitado apenas à nossa própria evolução energética/moral. Jamais um ser de baixa frequência terá acesso a uma informação que esteja em um lugar de alta frequência pois os bloqueios são naturais.
A nossa aura nos define se somos um ser bom ou ruim pois ela é energética e mostra para quem conseguir ver o que realmente somos. Nossas energias são o nosso julgamento (para pensar). A mesma coisa acontece em volta do planeta, estes cinturões mostram o geral de suas energias.

As ondas mentais têm suas forças baseadas no pensamento e no sentimento e à elevação das intenções ou propósitos da mente geradora. As correntes de pensamentos alcançam maior frequência vibratória à medida que ficam impregnadas do desejo de ajudar, esclarecer, progredir e amar.
Diante do relatado, fica fácil de entender que os indivíduos que buscam o desenvolvimento espiritual e que trabalham para o bem, pelo amor e para o progresso supera grandemente a condição daquelas mentes doentes que ainda não despertaram para as noções do melhoramento, renovação e aperfeiçoamento.

Gandhi afirmou: “Se um único homem chega à plenitude do amor, neutraliza o ódio de milhões”.

O amor desinteressado aumenta fortemente a elevação da frequência vibratória do pensamento.
O contrário também é verdadeiro, o egoísmo, as paixões exageradas, a falta de sintonia com os elementos do progresso produzem um rebaixamento das vibrações das correntes mentais. Passam a formar uma espécie de egrégora, um conjunto de formas-pensamento que gravitam muito próximo à esfera física.
Os seres que sintonizam com magoas, tristeza, egoísmo e interesses mesquinhos captam desta egrégora elementos mentais que abastecem estes pensamentos, Este artigo, assim como outros que já repassei, servem para alerta a nós seres humanos, pois tudo no universo tem uma lei que rege e seres que cuidam desta ordem. Se queremos realmente evoluir temos que começar por nós, de dentro para fora, procurar o equilíbrio e a harmonia, ir atrás da verdade, não se ater a apenas um tipo de conhecimento, procura o conhecimento com a mente aberta pois como deu para ver, ele está aí para todos, basta acessá-lo.

De que lado você está?
Como estão suas frequências?
Orai e Vigiai (pensamentos, ações e sentimentos)

***Pesquisa:
- O Campo - Lynne McTaggart
- A Ciência e o Campo Akáshico - Ervin Laszlo
- Energia - Robson Pinheiro

Muita proteção e luz a todos!!!

EU SOU O EU SOU
EU SOU RQ
Namastê
12/01/17
SOL777